Visita à vista! Projeto Conhecendo a Extensão da UFC inicia as visitas de 2017 no MAUC

Data de publicação: 13 de abril de 2017. Categoria: Notícias, Notícias da Prex, Projeto 'Conhecendo a Extensão da UFC', Projetos de Extensão

Museu de Arte da UFC
Para celebrar sua vigéssima sexta edição, o Projeto Conhecendo a Extensão da UFC abre as atividades de 2017 com uma visita ao Museu de Arte da UFC (Mauc).

O Mauc é um patrimônio importante da UFC e da cultura cearense. Suas instalações contam com cinco salas permanentes para as obras dos artistas Aldemir Martins, Antonio Bandeira, Chico da Silva, Descartes Gadelha e Raymundo Cela, além de deter a maior coleção de referência em matrizes de xilogravuras de cordel.

COMO PARTICIPAR?
Os interessados devem se inscrever através do formulário on-line indicado mais abaixo.

OBSERVAÇÕES:
1) No dia do passeio, não esquecer de portar uma garrafa de água, para hidratação pessoal.

2) Convém escolher vestimenta e calçado bem confortáveis (camiseta, shorts, bermuda, tênis etc.).

3) Solicita-se a todos A PONTUALIDADE EM RELAÇÃO AO HORÁRIO MARCADO no ponto de encontro. De outra forma, os atrasos prejudicam o andamento das visitas.

O Projeto de Extensão ‘Conhecendo a Extensão da UFC’ visa promover passeios gratuitos e monitorados, voltados à comunidade acadêmica, com o objetivo de divulgar o patrimônio arquitetônico, artístico, cultural e científico da UFC nos campi de Fortaleza. Diferentemente de outras visitas guiadas de caráter turístico existente nesta Capital, os roteiros do projeto apresentam sólido conteúdo elaborado com apoio de docentes e técnicos da própria Universidade.

RESUMO:
Visita: Museu de Arte da UFC (MAUC)

Data: 29 de abril de 2017

Horário de chegada: 9 horas
Ponto de encontro: Entrada do Museu de Arte da Univ. Federal do Ceará (MAUC)
Av. da Universidade, 2854 – Benfica

Inscrições: preenchimento do FORMULÁRIO ONLINE (clique nesse link)

* O formulário on-line tem 3 breves etapas. Nas duas primeiras, ao final do preenchimento, deve-se clicar o botão ‘Continuar’. Na terceira e última etapa, após o preencimento do campos solicitados, deve-se clicar o botão ‘Enviar’. Caso o formulário eletrônico não apareça de imediato, tecle F5 para atualizar a página.

Contato: (85) 3366-7463 / conhecendoaufc@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/conhecendoaufc
Informações e registro das visitas anteriores: postagem Proj. Conhecendo a Extensão