Trabalhos dos Encontros de Extensão foram publicados na Revista Encontros Universitários da UFC

Data de publicação: 24 de maio de 2018. Categoria: Notícias

Revista Encontros Universitários da UFC

A Revista Encontros Universitários da UFC foi criada para organizar e divulgar os textos apresentados no evento, oriundos de diversos projetos da Universidade, dentre eles, as ações de extensão cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão.

O periódico foi lançado no ano de 2016, contando com 4870 trabalhos. Na edição 2017, esse número aumentou para 5096 trabalhos. Em ambas as edições, os textos estão disponíveis nos formatos .pdf, .epub, .mobi e MP3.
Para acessá-los, basta visitar o link www.periodicos.ufc.br/eu/issue/archive.

A Equipe da Revista parabeniza todos pelos trabalhos realizados e estende o convite para as próximas edições deste importante evento que integra a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC