Prex divulga edital do XXVII Encontro de Extensão

Data de publicação: 9 de julho de 2018. Categoria: Encontros Universitários, Eventos, Notícias, Notícias da Prex
Vila, Prof. Henry, Prof. Custódio e servidora na edição 2017 dos Encontros de Extensão

Vila Matos (colaboradora da Prex), Prof. Henry Campos (Reitor da UFC), Prof. Custódio Almeida (Vice-Reitor da UFC) e Sônia Aguiar (servidora da UFC) na edição 2017 dos Encontros de Extensão

Página Oficial dos Encontros de Extensão

A cada ano, a Pró-Reitoria de Extensão tem a oportunidade de mostrar à comunidade acadêmica, bem como à sociedade em geral, o valioso trabalho efetuado por seus Coordenadores e Bolsistas Extensionistas. É o evento: Encontro de Extensão.

As oito áreas temáticas (Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho) são representandas por meio dos trabalhos expostos, tanto nos pôsteres como nas apresentações orais.

No banner azul à direita pode-se acessar a postagem com todos os detalhes relacionados ao edital do ano vigente.

A Prex está ansiosa em ver mais uma vez esse belo intercâmbio de conhecimentos e vivências em outubro próximo!

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC