Na sua 21ª edição, o Projeto ‘Conhecendo a Extensão da UFC’ visitará o Programa ‘Mangue Vivo’

14 de junho de 2016
Visita Mangue Vivo

Visita Mangue Vivo

COMO PARTICIPAR?
Os interessados devem se inscrever através do formulário on-line indicado mais abaixo. O percurso será realizado de ônibus e terá início no Museu de Arte da UFC. Para os que desejam ir de ônibus, haverá o limite de 45 inscrições, com lista de espera para eventuais desistências.

Também, para os que possuem/preferem ir em veículo próprio, é possível seguir o ônibus a partir do Museu de Arte.


OBSERVAÇÕES:

1) No dia do passeio, não esquecer de portar uma garrafa de água, para hidratação pessoal.

2) Convém escolher vestimenta e calçado bem confortáveis (camiseta, shorts, bermuda, tênis etc.).

3) Tendo em vista a duração total de cerca de 4 horas dessa visita (incluindo os trajetos de ida e volta dos que irão no ônibus somados à visita em si), recomenda-se aos participantes trazerem algum lanche rápido (frutas, barras de cereais etc.) que possa ser facilmente degustado no andamento do passeio.

4) Aqueles que vão no ônibus devem SER PONTUAIS EM RELAÇÃO AO HORÁRIO MARCADO no ponto de encontro. De outra forma, os atrasos prejudicam o andamento das visitas.

5) Em caso de desistência e tendo sido optada a ida no ônibus da UFC, É ESSENCIAL cancelar a inscrição 2 DIAS antes do passeio. Deve-se enviar uma mensagem para o e-mail conhecendoaufc@gmail.com. A vaga no ônibus será útil para quem está na fila de espera.

6) A previsão de duração do passeio no local é de 8h40min às 11h30min. Ou seja, o retorno para o MAUC ficará em torno de 12h30min.

O Projeto de Extensão ‘Conhecendo a Extensão da UFC’ visa promover passeios gratuitos e monitorados, voltados à comunidade acadêmica, com o objetivo de divulgar o patrimônio arquitetônico, artístico, cultural e científico da UFC nos campi de Fortaleza. Diferentemente de outras visitas guiadas de caráter turístico existente nesta Capital, os roteiros do projeto apresentam sólido conteúdo elaborado com apoio de docentes e técnicos da própria Universidade.

RESUMO:
Visita: Projeto de Educação Ambiental (PEAm) do Centro de Aquicultura Costeira (CEAC)

Data: 18 de junho de 2016

Horário da saída do ônibus: 8h15min
Ponto de encontro: Museu de Arte da Univ. Federal do Ceará (MAUC)
Av. da Universidade, 2854 – Benfica

Inscrições: preenchimento do FORMULÁRIO ON-LINE (clique nesse link)

* O formulário on-line tem 3 breves etapas. Nas duas primeiras, ao final do preenchimento, deve-se clicar o botão ‘Continuar’. Na terceira e última etapa, após o preencimento do campos solicitados, deve-se clicar o botão ‘Enviar’. Caso o formulário eletrônico não apareça de imediato, tecle F5 para atualizar a página. Se ainda persisitir o problema, entre em contato pelo e-mail conhecendoaufc@gmail.com, a fim de realizar a inscrição.

Contato: (85) 3366-7463 / conhecendoaufc@gmail.com
Fanpage: www.facebook.com/conhecendoaufc
Informações e registro das visitas anteriores: postagem Proj. Conhecendo a Extensão

Termos: