Mobilização ‘Fique Sabendo’, do NEAIDS, realizará testes de Hepatites B e C, HIV e Sífilis na FACED

Data de publicação: 4 de junho de 2016. Categoria: Notícias, Notícias da Prex

Imagem HIV AIDSO grupo de pesquisa e extensão Núcleo de Estudos em HIV/AIDS e Doenças Associadas (NEAIDS), vinculado ao Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob a coordenação da Dra. Marli Galvão, realizará a mobilização “Fique Sabendo” para testagem de Hepatites B e C, HIV e Sífilis.

Esses serviços gratuitos serão oferecidos a toda a comunidade universitária (discentes, docentes e técnicos), durante a IX Semana Pedagogia e o IV Simpósio PET Pedagogia, a realizar-se nos dias 08 e 09 de junho de 2016 na Faculdade de Educação da UFC (Rua Marechal Deodoro, 750 – Benfica). O atendimento será no horário de 9h às 20h.

O objetivo é oferecer os testes rápidos à comunidade acadêmica com vistas a permitir o diagnóstico e/ou triagem dessas infecções sexualmente transmissíveis nesta população. Os testes serão realizados por enfermeiros com experiência clínica em aconselhamento e testagem. Os casos reagentes (positivos) serão encaminhados para os serviços de referência.

Vide o cartaz AQUI.

Fonte e mais informações: Enfermeiro João Guilherme (98841-8839).