Inscrições abertas para a terceira edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador

Data de publicação: 13 de abril de 2017. Categoria: Notícias, Projetos de Extensão

3ª Edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador
Estão abertas até 29 de abril de 2017, as inscrições para a terceira edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador, do Centro de Empreendedorismo (CEMP) da UFC. São ofertadas 120 vagas para alunos de qualquer graduação da UFC, à partir do terceiro semestre de curso, alunos de qualquer curso de pós-graduação da UFC e graduados ou graduandos de qualquer instituição de ensino superior no estado do Ceará que participem das seguintes atividades: Empresa Júnior, Programa de Educação Tutorial (PET), coordenações do CREA Jr., Enactus, Núcleo da Fundação Estudar, Centro/Liga/Núcleo/Escritório de Empreendedorismo, e/ou AIESEC.
Esse ano, com um formato mais curto, porém intenso, o projeto será desenvolvido ao longo de seis encontros no período entre 11/05 a 13/06/2017, onde os participantes poderão formar equipes, idealizar negócios e aprender a como modelar essa ideia e transformar em um empreendimento. Para isso a cada encontro eles terão acesso a uma excelente rede de mentores do ecossistema empreendedor cearense.

Ao final, as equipes apresentarão seus projetos a possíveis investidores, podendo captar recursos para seus negócios. Os grandes vencedores também ganharão diversas premiações para alavancar seu empreendimento. A iniciativa impulsiona a formação de competências empreendedoras entre os alunos do ensino superior do estado do Ceará.
As inscrições são feitas por meio do envio de um formulário e documentação para o email: selecaociclo2017@gmail.com.

O edital explanando sobre os documentos necessários juntamente com modelos de preenchimento podem ser vistos nesse link.

Para mais informações acesse: www.facebook.com/cempufc/ ou www.cemp.ufc.br

Fonte: Prof. Abraão Saraiva Jr., Coordenador de Articulação Intercampi da UFC