Agradecimentos pelo XXV Encontro de Extensão e pelos EU2016

Parte da Equipe PREX que trabalhou no XXV Encontro de Extensão

Parte da Equipe PREX que trabalhou no XXV Encontro de Extensão

Foi muito trabalho, foram muitas horas de planejamento e discussões, foi muito coração acelerado com toda a responsabilidade por esses grandes eventos, mas o resultado compensou tudo! Estamos falando do XXV Encontro de Extensão e dos Encontros Universitários da UFC!

Na edição 2016 dos Encontros Universitários, a qual ocorreu no período de 29 a 31 de março de 2017, conforme já divulgado nesse site, a Prex foi a responsável escalada pela logística geral desse evento, além de – paralelamente – também tomar as providências de praxe para o seu próprio encontro.

Cada participante desses eventos, seja Orientador(a)/Avaliador(a), seja Bolsista, deve ter em mente o valor do trabalho empenhado por cada componente das equipes de trabalho que atuaram nos encontros. Os acertos, os pontos positivos devem ser exaltados, e as falhas, os imprevistos devem ser manifestados por meio de críticas construtivas, pois esses eventos dizem respeito a toda a Universidade!

Esse post é para agradecer a todos os que trabalharam arduamente pelos Encontros Universitários e pelo XXV Encontro de Extensão! Uma menção especial é digna de ser feita ao Prof. Rogério Masih e à sua Assistente Nº 1, Vilenilza Calado. Ambos investiram muita energia nas providências e nas soluções que esses encontros – EU2016 e XXV Enc. de Extensão requereram!

Nesse link pode-se ver alguns registros da Equipe Prex que, ainda que não conseguisse disfarçar o cansaço, esbanjava alegria e empolgação em contribuir para as trocas tão ricas de conhecimento e experiência entre os Bolsistas e aqueles que os assistiam! Quem ainda não trabalhou em um Encontro Universitário deveria se alistar para a próxima edição, que acontecerá no período de 8 a 10 de novembro de 2017. É aquele tipo de trabalho bem intenso, mas que traz um sentimento de realização incomparável!

A seguir, um breve video da UFCTv que retrata um pouco dessas emoções:

Fonte: Pró-reitoria de Extensão da UFC