Substituição de Bolsista

BOLSISTA DESISTENTE

• O(A) bolsista desistente deve preencher e assinar esse termo e entregar uma via para o(a) Coordenador(a) Extensionista da ação em que atua.
• O(A) Coordenador(a) Extensionista deverá abrir um processo no SEI do tipo Extensão: Alteração de Equipe de Trabalho de Ação de Extensão (Coordenador, Bolsista ou Voluntário)
• Depois do processo aberto, deverá ser escolhido o formulário EXTENSÃO: Termo de Desistência do(a) Bolsista
• Após os devidos preenchimentos e assinatura, o processo deve ser encaminhado para a Coordenadoria Setorial/Prex competente:

CECB – Coordenadoria de Extensão do Campus do Benfica
CECPI – Coordenadoria de Extensão do Campus do Pici
CECPO – Coordenadoria de Extensão do Campus do Porangabuçu
CAICIN – Coordenadoria de Articulação Intercampi

 

NOVO(A) BOLSISTA

A substituição só poderá ser efetuada no primeiro mês do segundo semestre letivo, obedecendo a mesma data de envio da frequência mensal.

Na hipótese da substituição ocorrer no período permitido, deve-se providenciar os formulários e os documentos relativos ao(à) novo(a) bolsista (vide tópicos 4.1 e 4.2 nesse link).

Cria-se um processo do tipo “Extensão: Cadastramento de Aluno Bolsista em Ação de Extensão”, elabora-se online um memorando e se inclui a documentação supra como arquivos anexos (documentos externos), em formato pdf. Depois envia o processo para a Coordenadoria Setorial Prex pertinente – vide códigos de setor no quadro amarelo supra.
IMPORTANTE: Quem enviar o processo para a unidade PREX – Pró-Reitoria de Extensão NÃO TERÁ O PAGAMENTO DA BOLSA EFETIVADO, pois as equipes que trabalham nas Coordenadorias Setoriais não acessam a unidade PREX no SEI.

A documentação física relacionada aos arquivos digitalizados acima deverá ser entregue, posteriormente, na Coordenadoria Setorial Prex pertinente.