Projeto extensionista oferece aulas gratuitas de violino e viola

Data de publicação: 3 de abril de 2017. Categoria: Cursos de Extensão, Notícias, Notícias da Prex, Projetos de Extensão

O projeto de extensão universitária da UFC “Ensino Coletivo de Violino e Viola” abre 20 vagas para aulas de violino e viola para crianças, totalmente gratuito.

Público alvo: crianças de 8 a 12 anos com ou sem conhecimento prévio.

Vagas: 20 vagas. Atingido o limite de vagas, registraremos uma lista de espera.

Horário das aulas:
Turmas de violino e viola: terças e quintas, das 15h às 16h

Turma de musicalização e teoria musical infantil – a definir

Local: Laboratório de Violino e Violão do Instituto de Cultura e Arte (ICA), UFC, campus Pici.

Inscrições: Os pais ou responsáveis devem comparecer entre os dias 3 a 13 de abril de 2017, no horário das 13h às 16h (segunda à sexta) no Laboratório da Orquestra do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, e realizar a inscrição com Juliana ou Vanessa.

Documentos necessários para a inscrição:
• Cópia do RG e CPF do pai/mãe ou responsável;
• Cópia do RG ou certidão de nascimento da criança;
• Cópia do comprovante de endereço.

Material necessário: para participar das aulas, é necessário que o aluno tenha seu próprio instrumento. Mas o(a) aluno(a) pode iniciar as aulas sem o instrumento e se comprometer a adquirí-lo em curto espaço de tempo. Para aqueles que não possuem instrumento ainda, recomenda-se realizar a compra somente após a primeira aula, para medição do tamanho do braço e saber o tamanho adequado do violino a ser adquirido, entre outras instruções.

Mais informações: camerataufc@gmail.com

Imagem: Music Beatus