Agradecimentos pelo XXV Encontro de Extensão e pelos EU2016

Data de publicação: 6 de abril de 2017. Categoria: Encontros de Extensão, Eventos, Notícias, Notícias da Prex

Parte da Equipe PREX que trabalhou no XXV Encontro de Extensão

Foi muito trabalho, foram muitas horas de planejamento e discussões, foi muito coração acelerado com toda a responsabilidade por esses grandes eventos, mas o resultado compensou tudo! Estamos falando do XXV Encontro de Extensão e dos Encontros Universitários da UFC!

Na edição 2016 dos Encontros Universitários, a qual ocorreu no período de 29 a 31 de março de 2017, conforme já divulgado nesse site, a Prex foi a responsável escalada pela logística geral desse evento, além de – paralelamente – também tomar as providências de praxe para o seu próprio encontro.

Cada participante desses eventos, seja Orientador(a)/Avaliador(a), seja Bolsista, deve ter em mente o valor do trabalho empenhado por cada componente das equipes de trabalho que atuaram nos encontros. Os acertos, os pontos positivos devem ser exaltados, e as falhas, os imprevistos devem ser manifestados por meio de críticas construtivas, pois esses eventos dizem respeito a toda a Universidade!

Esse post é para agradecer a todos os que trabalharam arduamente pelos Encontros Universitários e pelo XXV Encontro de Extensão! Uma menção especial é digna de ser feita ao Prof. Rogério Masih e à sua Assistente Nº 1, Vilenilza Calado. Ambos investiram muita energia nas providências e nas soluções que esses encontros – EU2016 e XXV Enc. de Extensão requereram!

Nesse link pode-se ver alguns registros da Equipe Prex que, ainda que não conseguisse disfarçar o cansaço, esbanjava alegria e empolgação em contribuir para as trocas tão ricas de conhecimento e experiência entre os Bolsistas e aqueles que os assistiam! Quem ainda não trabalhou em um Encontro Universitário deveria se alistar para a próxima edição, que acontecerá no período de 8 a 10 de novembro de 2017. É aquele tipo de trabalho bem intenso, mas que traz um sentimento de realização incomparável!

A seguir, um breve video da UFCTv que retrata um pouco dessas emoções:

Fonte: Pró-reitoria de Extensão da UFC